Projeto EducaOcean seleciona novos membros

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio

O projeto de extensão “Estratégias Difusoras da Educação Ambiental Integrando a Oceanografia e a Sociedade - EducaOcean” da UFPE divulga o edital para a seleção de novos membros. Essa é uma boa oportunidade de construir um conhecimento sobre Oceanografia Socioambiental e ambientes costeiros desenvolvendo ações que atuam com crianças, adolescentes, comunidades pesqueiras e o público em geral. As inscrições vão até o dia 1º de maio, via formulário eletrônico

As vagas no EducaOcean são destinadas exclusivamente a estudantes universitários vinculados a cursos de graduação das universidades públicas e privadas do estado de Pernambuco (ex: Oceanografia, Ciências Biológicas, Geografia, Geologia, Engenharia de Pesca, Publicidade, Jornalismo, Design e áreas afins) com interesse em trabalho voluntário na área de divulgação da cultura oceânica.

O EducaOcean é um projeto de extensão vinculado à pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE no Edital Proexc 03/2017 - Pibexc 2017, criado por alunos do curso de bacharelado em Oceanografia da UFPE, sob a coordenação do professor Antônio Vicente Ferreira Junior. Baseando-se nos conceitos da Oceanografia Socioambiental, o projeto busca realizar a conexão entre os saberes técnicos da universidade e o saber popular, através da prática da extensão.

Instagram do projeto
@educaocean