Notícias Notícias

Voltar

Programa “No Ritmo do Carnaval” estreia nas rádios Universitária e Paulo Freire nesta segunda-feira (9)

O Boi da Macuca, tradicional agremiação cultural, será o tema da edição de estreia, que vai receber Rudá Rocha, diretor da Macuca

O Carnaval da Comunicação Pública é o tema da programação especial do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE para a maior festa popular do país. E para marcar o início da programação especial, estreia o programa “No Ritmo do Carnaval”, que faz um passeio sonoro pela diversidade de ritmos, agremiações e personalidades do nosso carnaval. A estreia acontece nesta segunda-feira (9), às 18h, na Universitária FM 99.9, Rádio Paulo Freire AM 820 KHz e com transmissão no canal do YouTube da Universitária FM. 

O Boi da Macuca, tradicional agremiação cultural, será o tema da edição de estreia, que vai receber Rudá Rocha, diretor da Macuca. A apresentação será de Marco da Lata. Os ouvintes podem participar enviando perguntas e comentários pelo WhatsApp (81) 3879 5454.

No Ritmo do Carnaval contará com 30 episódios e vai ao ar do dia 9 deste mês até 17 de fevereiro. As entrevistas serão intercaladas pela exibição de músicas, destacando os mais diferentes ritmos do carnaval. Além de Marco da Lata, o time de apresentadores conta ainda com Stella Maris Saldanha e Valdir Oliveira. O programa será ao vivo, de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 19h. Também é possível acompanhar a transmissão pela internet, através do site do NTVRU. 

Data da última modificação: 06/01/2023, 15:28