Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas divulga edital para processo seletivo para mestrado e doutorado

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas torna público o edital do processo seletivo para admissão aos cursos de mestrado e doutorado (Semestre Letivo 2022.2), nas Áreas de Concentração “Sistemas Biológicos”, “Biotecnologia e Bioinformática" e “Meio Ambiente”. A inscrição se realizará exclusivamente através de formulário Google até o dia 21 deste mês.
 
Para o curso de mestrado, exige-se graduação reconhecida pelo MEC compatível com as áreas de Biologia Celular, Biologia Molecular, Biotecnologia, Farmacologia, Fisiologia, Microbiologia, Química ou áreas afins; para o curso de doutorado, exige-se mestrado compatível com as áreas de Biologia Celular, Biologia Molecular, Biotecnologia Farmacologia, Fisiologia, Microbiologia, Química ou áreas afins, obtido em cursos recomendados pela Capes.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de junho. O edital completo pode ser acessado através do site do programa e no Boletim Oficial da UFPE n° 84 (download aqui), publicado ontem (12).
Data da última modificação: 13/05/2022, 17:59