Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde divulga edital para seleção de mestrado e doutorado

Inscrições estão abertas e vão até o dia 16 de dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde do Centro de Biociências divulga as normas do processo seletivo para admissão – ano letivo 2023.1 – ao corpo discente para os cursos de mestrado e doutorado. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 211, da UFPE. 

Para o curso de mestrado exige-se graduação reconhecida pelo MEC, compatível com as áreas de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, ou aquelas que façam interface com essas áreas; para o curso de doutorado, ter mestrado compatível com as áreas de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, ou aquelas que façam interface com essas áreas, realizadas em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de mestrado, sendo sete voltadas para ações afirmativas; e 18 vagas para o curso de doutorado, sendo cinco reservadas para ações afirmativas.

A inscrição pode ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFPE (Sigaa), até o dia 16 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 50,00, através de pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU). O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de março de 2023.

Data da última modificação: 29/11/2022, 14:11