Notícias Notícias

Voltar

Prograd divulga atualização de datas no Calendário Acadêmico Administrativo do Ensino de Graduação para o semestre 2022.1

Novo documento está disponível no site da pró-reitoria

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE informa que o Calendário Acadêmico Administrativo do Ensino de Graduação de 2022 da Universidade foi atualizado após a suspensão das atividades presenciais na instituição, de 23 de maio a 3 deste mês, por razão das fortes chuvas que atingiram Pernambuco. O novo documento está disponível no site da pró-reitoria. 
 
As aulas de todos os cursos de graduação continuam no período de 27 de junho até 29 de outubro. Também se mantém o recesso, de 12 a 27 de novembro.
 
As atualizações no calendário são:
 
- A matrícula de veteranos ocorre de 13 a 20 de junho;
- O período de modificação/correção de matrícula e trancamento/matrícula vínculo será de 26 de junho a 1º de julho;
- A matrícula em disciplinas isoladas será realizada nos dias 28 e 29 de junho;
- A matrícula de retardatários será feita nos dias 30 de junho e 1º de julho. Neste mesmo período, devem ser feitas as matrículas de estudantes portadores de diploma e transferência externa.
 
As datas referentes aos demais semestres não foram alteradas.
 
A Resolução nº 17/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFPE, que altera o anexo da Resolução nº 14/2022, que fixa o Calendário Acadêmico Administrativo do Ensino de Graduação, dos três campi, para o ano letivo de 2022, pode ser consultada no site da Prograd. 
Data da última modificação: 03/06/2022, 17:27