Proaes convoca novos bolsistas da Bolsa Residente e da Bolsa Moradia para acolhimento

Atividades serão realizadas nos dias 10, 13 e 14 deste mês

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os novos bolsistas da Bolsa Residente e da Bolsa Moradia, selecionados no Edital do Programa de Moradia Estudantil 2022-2, a participarem do Acolhimento aos novos ingressantes, etapa obrigatória do processo seletivo.

As atividades do acolhimento ocorrerão nos dias 10, 13 e 14 deste mês. O acolhimento geral será realizado no dia 10 e ocorrerá às 14h30, no auditório do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) para todos os estudantes classificados nas modalidades Bolsa Residente e Bolsa Moradia.

Os estudantes deverão levar documento de identificação e a cópia do comprovante de vacinação (cartão de vacina, incluindo o da covid-19). O estudante também deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado. Os termos foram encaminhados para o e-mail institucional dos estudantes, de acordo com a modalidade de bolsa para que foi selecionado.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com o Setor de Serviço Social do Programa de Moradia Estudantil através do e-mail servicosocial.moradia@ufpe.br.

Data da última modificação: 08/03/2023, 15:38