Pré-acadêmico GAP Prepara promove curso de formação para professores

As aulas estão previstas para começar no dia 23 deste mês

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), curso pré-acadêmico vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, promove curso de formação para professores. Com o intuito de permitir um maior conhecimento referente ao exercício da docência, o curso também propicia a capacitação de pessoas para realizar concursos na área de Educação. As aulas estão previstas para começar no dia 23 deste mês.

O curso preparatório para concursos na área educacional tem como público-alvo docentes e estudantes de licenciaturas. Com formato híbrido, as dez aulas presenciais serão ministradas na sede do GAP, situada na Praça de Casa Forte em Recife, aos domingos de 13h20 até 17h30. Já os 20 encontros semanais on-line serão realizados pela plataforma do Google Meet, de segunda e quarta, das 20h30 às 21h30.

Para a inscrição será exigido o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00. Também será cobrada uma taxa de contribuição dos alunos, com possibilidade de isenção. Caso não seja isento, o inscrito poderá optar por uma contribuição mensal de R$ 120,00 ou trimestral de R$ 280,00.

O projeto GAP Prepara ofertará as disciplinas Língua Portuguesa, Redação, Temas Pedagógicos e Legislação Educacional que são comuns em editais de concursos da área. Os interessados deverão se inscrever mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Instagram do GAP Prepara
@gappreparacursos
(81) 99539.0534/(81) 98104.9119 (João Alexandre)
gapprepara.ufpe@gmail.com