Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da UFPE abre inscrições para o curso de mestrado no CAA

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 2 de janeiro de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da UFPE, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, abre seleção para o curso de mestrado, correspondente ao ano letivo de 2023 (1º semestre). As inscrições devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa, de 2 até 20 de janeiro de 2023, das 6h às 22h.  O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 227

Para o curso de mestrado, exige-se graduação na área de Engenharia Civil ou áreas afins, realizada em instituição reconhecida pelo MEC. Além disso, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, conforme boleto gerado pelo Sigaa.

As ofertas de vagas estão distribuídas em sublinhas de pesquisa de acordo com as áreas de atuação dos docentes do programa e serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos quanto à ordem de classificação dos candidatos e às ações afirmativas. Também será disponibilizada uma vaga adicional para servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos).

Com relação às áreas de concentração, serão ofertadas dez vagas para “Estruturas e Materiais” e 16 vagas para “Tecnologia Ambiental”. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2023.

Data da última modificação: 27/12/2022, 14:18