Lados da política são tema no “Especial Política” do podcast Desteoriza

Mestra em Ciência Política e professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Rebeca Duarte, é a convidada desse episódio

Esquerda, direita e centrão. O que significam esses lados da política? Para explicar essas questões, o podcast Desteoriza, produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE, lança novo episódio do “Especial Política” que já está disponível nos principais tocadores de podcast.

A mestra em Ciência Política e professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Rebeca Duarte, é a convidada desse episódio e fala sobre posicionamentos de transformação social, conservadorismos e a ideia de centrão no episódio “Desenrolando as eleições – Lados da política: esquerda, direita e centrão”. Para conferir esses e outros pensamentos da política brasileira, basta clicar no link, escolhe o seu tocador de podcast favorito e dá o play no episódio.

Neste mês de setembro, o podcast Desteoriza traz esse conteúdo especial sobre política toda quarta-feira. A iniciativa faz parte da série “Desenrolando as eleições”, realizada por cinco podcasts nordestinos para levar informações de qualidade sobre o contexto político brasileiro. Além do Desteoriza, os podcasts Calumbi, Elas pesquisam, Perdidos na Paralaxe e Serifacast fazem análise dos projetos de governo das candidaturas à Presidência da República.

Para saber mais sobre os conteúdos do Desteoriza e detalhes desse conteúdo especial sobre política, é só seguir @desteoriza nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Data da última modificação: 14/09/2022, 16:04