Notícias Notícias

Voltar

Evento com o tema “Gestão de Pessoas: Carreira, Práticas Empresariais e Mercado” será realizado no mês de março, na UFPE

Organizado pelo DCA, o evento será gratuito e contará com emissão de certificado

O Departamento de Ciências Administrativas (DCA) da UFPE promoverá em março o evento “Gestão de Pessoas: Carreira, Práticas Empresariais e Mercado”. A iniciativa, que tem como responsável o professor Sílvio de Paula, possui o intuito de abordar temáticas voltadas para a gestão de pessoas no que se refere à carreira e ao desenvolvimento profissional. O evento será realizado nos dias 9, 16 e 23 de março, das 19h às 22h, no Anfiteatro Professor José Francisco Ribeiro, localizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade.

O evento contará com palestras, rodas de conversa, painéis e casos empresariais, de modo a abordar assuntos como gestão e transição de carreira, práticas de consultoria, experiência do colaborador, fit cultural, agilidade na gestão de pessoas e empreendedorismo. A ação será gratuita, fornecendo certificado de 20 horas àqueles que participarem de todas as atividades. Os interessados devem se inscrever no site, o link também estará disponível na página do Instagram do evento @conhecaufpe.

No dia da abertura do evento (9), irão palestrar o consultor de RH Jeison Araújo, a coordenadora corporativa Helena Santos e a psicóloga organizacional Karina Tavares. No segundo encontro (16), os palestrantes são a COO e cofundadora da Recrut.AI Ana Karolina, o consultor de RH Jeison Araújo, Lucas Teles e Hilda Lúcia Teles do CriaRH, a consultora de gestão organizacional Danylla Ibrahim. Já no encerramento (23), os convidados são a gestora de Gente & Cultura Renata Moura, a professora dos cursos de Administração e Psicologia Magna Moura, além do consultor de agilidade de negócios Fernando Wanderley.

Confira a programação

09/03
Abertura
Painel: Carreira em Gestão de Pessoas
- Helena Santos – Grupo Cornélio Brennand
- Jeison Araújo – Jeep
Palestra: Como construir uma carreira de sucesso?
- Karina Tavares – psicóloga organizacional

16/03
Apresentação da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/PE
Business Case: Consultoria e Empreendedorismo
- Recrut.AI – Karol Branco
- CriaRH Consultoria - Hilda Lúcia Teles e Lucas Teles
Palestra: Práticas empresariais em consultoria
- Danylla Ibrahim – consultora organizacional

23/03
Business Case: Práticas empresariais
- Experiência do colaborador – Magda Moura – Pitang
- Fit Cultural: empresa x colaborador – Renata Moura - SIEG
Palestra: Agilidade na Gestão de Pessoas
- Fernando Wanderley – consultor de Agilidade de Negócios
Encerramento

Mais informações:
Professor Sílvio de Paula

silvio.paula@ufpe.br 
Instagram do evento @conhecaufpe 

Data da última modificação: 27/02/2023, 14:10