Empresa júnior Dipolum Consultoria realiza processo seletivo para novos integrantes

Inscrições começam amanhã (11) e vão até o dia 22 deste mês

A empresa júnior Dipolum Consultoria realiza processo seletivo para novos integrantes. Estudantes de todos os cursos podem participar do processo, que contará com vagas para consultores de projetos, comercial, executivo e institucional. As inscrições deverão ser realizadas via formulário on-line, disponível no site da empresa júnior. As inscrições começam amanhã (11) e vão até o dia 22 deste mês.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas, partindo da inscrição com o envio de um breve vídeo para realizar o fit cultural, dinâmicas em grupo, entrevistas e a última etapa será o trainee.

A Dipolum é empresa júnior de Engenharia Eletrônica da UFPE, desenvolve soluções tecnológicas para potencializar empreendimentos. É formada por estudantes de graduação de Engenharia Eletrônica e outros cursos, de forma a gerar profissionais diferenciados e preparados para o mercado.

(81) 99874.0463 (Maísa - presidente institucional)
(81) 99934.0111 (Fernando - gerente de Pessoas)
(81) 99659.3402 (Douglas - gerente de Marketing)

Instagram @psel.dipolum