Empresa Júnior da UFPE realiza palestra e curso sobre uso de drones na construção civil

Palestra ocorrerá no dia 7, às 8h, e é gratuita

A recém-criada Líder Engenharia Jr, empresa júnior do Departamento de Engenharia Cartográfica da UFPE, em parceria com a SIM e a LócusMapEng, promoverá uma palestra com a temática “Geotecnologias: Desafios para criar um mundo melhor-PIX4D”, no dia 7 de outubro, às 8h. A palestra marcará a abertura do minicurso “Uso de Drone na Construção Civil: Mapeamento e Monitoramento de Obras com Drone e a Fotogrametria SFM”, com o instrutor Emanuele Traversari, e será realizada também com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e da Abeca, de forma presencial, no Departamento de Engenharia Cartográfica da UFPE, nos dias 7 e 8 de outubro.

Para participar do curso o estudante de graduação precisará comprar o ingresso no valor de R$ 430,00. Já para estudantes de pós-graduação e professores o valor cobrado é R$ 830,00. Também podem participar do evento profissionais e empresários. Neste caso, o ingresso para esse grupo custa R$ 1.045,00. Os interessados podem se inscrever na palestra gratuita e comprar os ingressos no Simpla, através do link

Data da última modificação: 19/09/2022, 11:53