Empresa júnior Prisma CSE abre processo seletivo até dia o dia 17

Formulário está disponível no Instagram @pselprisma

A Prisma Consultoria e Serviços em Engenharia, empresa júnior de Engenharia Civil e Arquitetura da UFPE, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2023.1 até dia 17 deste mês, válido para estudantes da graduação de Arquitetura, Engenharia Civil e ABI Engenharia. Caso o discente tenha se inscrito para algum desses cursos e ainda não tenha iniciado também pode se inscrever.

A Prisma é uma empresa júnior que presta serviços e consultorias em arquitetura e engenharia civil, promovendo impacto através das suas soluções. Tem como missão formar estudantes em líderes do futuro e promover a experiência empresarial para os participantes ainda durante a graduação, possibilitando o desenvolvimento de novas habilidades.

Dentro da Prisma CSE, o discente vai adquirir conhecimentos práticos e técnicos, como desenvolvimento de projetos e aprender novos softwares, mas também vai poder se desenvolver dentro da área de vendas, gestão de pessoas, aprender sobre marketing, melhorar sua comunicação, desenvolver suas habilidades individuais, gestão de tempo etc.

Para se inscrever basta clicar no link da bio no perfil do Instagram da Prisma CSE @prismacse ou @pselprisma e preencher o formulário eletrônico.

Instagram da Prisma
@prismacse