Docean promove exposição no Shopping Recife sobre tubarões

No próximo final de semana, de 28 a 30 deste mês, o Departamento de Oceanografia (Docean) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza, com o Núcleo de Educação Ambiental Professor Fábio Hazin (NEA) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a exposição “Desvendando os Tubarões”, no Shopping Recife.

No evento, os visitantes podem saber mais sobre a importância do tubarão na natureza. A exposição contará com painéis ilustrativos, reunindo orientações e detalhes sobre as espécies locais. Será possível conferir também exemplares de organismos como a arcada dentária e cabeças de diferentes espécies, mostrando como são fundamentais esses animais no ecossistema marinho.

Instagram do EducaOcean
@educaocean