Dia do Servidor Público é celebrado com festa no Clube Universitário da UFPE

A programação começa às 12h, no Clube Universitário, no Campus Recife

A Secretaria de Gestão do Esporte e Lazer da Universidade Federal de Pernambuco (Segel-UFPE) realiza, na sexta-feira (28), o evento Feijoada Aqui é o Meu Lugar – Comemoração do Dia do Servidor. A programação começa às 12h, no Clube Universitário, no Campus Recife. A participação é exclusiva para servidores e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por este formulário (são disponibilizadas cem vagas).

Na ocasião, haverá show de Amanda Ganimo e Banda. Serão comercializados alimentos e bebidas no local, mas os servidores podem levar o que pretendem consumir. No entanto, a organização do evento ressalta que não será permitido entrar com garrafas e copos de vidro (ou de outro material cortante).

Data da última modificação: 25/10/2022, 13:03