Conexão UFPE de hoje (9) fala sobre a importância dos oceanos para o planeta

Entrevistada é a oceanógrafa Mônica Costa, professora do Departamento de Oceanografia da Universidade

Na semana do Dia Mundial dos Oceanos, o Conexão UFPE fala sobre a importância dos desses gigantes azuis para o equilíbrio ambiental do planeta. Como a humanidade vem preservando esse recurso natural? Existe relação entre a sua degradação e as mudanças climáticas? E o que o aparecimento do peixe-leão em Fernando de Noronha tem a ver com essa história? Para responder essas e outras perguntas, foi convidada Mônica Costa, oceanógrafa e professora do Departamento de Oceanografia da Universidade.

O Conexão UFPE, produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPE, também vai ao ar amanhã (10), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora

Conexão UFPE nas plataformas digitais

Spotify