Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária informa prorrogação de prazo para manifestação de eleitores sobre incongruências em lista de votantes

Manifestação pode ser feita até sexta-feira (24) as 17h

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária para a eleição de Reitor e Vice-Reitor 2023-2027 informa que, em virtude da listagem preliminar de eleitores não ter sido divulgada na data definida em calendário anteriormente divulgado, foi decidido, em reunião realizada hoje (22), que o prazo para manifestações de eleitores com relação a incongruências na listagem de votantes fica prorrogado até a próxima sexta-feira (24), as 17h.

As solicitações devem ser realizadas através de e-mail para a Comissão, para eleicao2023.reitor@ufpe.br. As listas constam na aba “Votantes” na página da Consulta.

Data da última modificação: 22/03/2023, 15:02