CIn e Accenture realizam hoje (28) palestra “Desafios de Desenvolvimento Fullstack em Grandes Empresas”

O evento será às 16h no anfiteatro do Centro, com Rodrigo Marinheiro, gerente de application development

“Desafios de Desenvolvimento Fullstack em Grandes Empresas” é o tema da palestra que será ministrada por Rodrigo Marinheiro, gerente de application development , do programa Accenture University Experience. O evento será hoje (28), no anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE, às 16h, para os alunos de graduação e pós-graduação.

Na ocasião, a empresa vai compartilhar as experiências de dez anos de práticas de projetos e desenvolvimento de softwares e conversar sobre fullstack em grandes empresas com o público presente. No mesmo dia, a Accenture aproveitará a oportunidade do encontro para apresentar as vagas disponíveis em seu processo seletivo.

Data da última modificação: 28/11/2018, 14:09