Cecine prorroga chamada de trabalhos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

Propostas podem ser apresentadas até o dia 2 de outubro

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) da UFPE informa que foram prorrogadas até o dia 2 de outubro a chamada de trabalhos para apresentação durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) - Polo Cecine/UFPE.

São três categorias:

. Oficinas - poderão propor: docentes, discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos em educação e professores da educação básica;
. Exposição de trabalhos da UFPE - poderão propor docentes, discentes de graduação e pós-graduação e técnico-administrativos em educação da UFPE; e
. Exposição de trabalhos da Educação Básica - poderão propor: estudantes da Educação Básica, a partir do 6º ano, em equipes de até cinco estudantes, sob a coordenação de um professor.

A chamada e os formulários para submissão estão disponíveis nos links abaixo:
Chamada completa
Formulário para proposta de oficina
Formulário para proposta de exposição

Data da última modificação: 23/09/2022, 15:32