Aluna do curso de Design divulga pesquisa para TCC sobre ressignificação das cores do Brasil

Interessados em participar devem ter disponibilidade para atividade no dia 10 de setembro

A aluna Nayara Ramos, do curso de Design, do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife, está à procura de estudantes universitários para participar da pesquisa para o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O trabalho tenta entender o relacionamento das pessoas com as cores relacionadas à bandeira do Brasil, com objetivo de criar uma proposta de ressignificação das mesmas. A estudante está sendo orientada pela professora Cristina Ibarra.

A pesquisa será feita em duas atividades: a primeira será responder o formulário on-line e ter disponibilidade para o encontro da segunda atividade, no dia 10 de setembro, no horário da tarde.

Requisitos para participação da atividade:
Por questões de limitações e disponibilidade, existem alguns requisitos para participar dessa atividade: morar ou frequentar constantemente a Região Metropolitana no Recife (Recife, Olinda, Jaboatão, Camaragibe); ter disponibilidade de, pelo menos, duas horas na semana para executar as atividades da sonda; ter disponibilidade para participar de uma segunda oficina presencial no dia 10 de setembro, à tarde na UFPE, no Campus Recife; e aceitar o termo de consentimento que será assinado no dia 3 de setembro.

Data da última modificação: 18/08/2022, 09:29