Notícias Notícias

Voltar

Aluna do curso de Design divulga pesquisa para TCC sobre ressignificação das cores do Brasil

Interessados em participar devem ter disponibilidade para atividade no dia 10 de setembro

A aluna Nayara Ramos, do curso de Design, do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife, está à procura de estudantes universitários para participar da pesquisa para o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O trabalho tenta entender o relacionamento das pessoas com as cores relacionadas à bandeira do Brasil, com objetivo de criar uma proposta de ressignificação das mesmas. A estudante está sendo orientada pela professora Cristina Ibarra.

A pesquisa será feita em duas atividades: a primeira será responder o formulário on-line e ter disponibilidade para o encontro da segunda atividade, no dia 10 de setembro, no horário da tarde.

Requisitos para participação da atividade:
Por questões de limitações e disponibilidade, existem alguns requisitos para participar dessa atividade: morar ou frequentar constantemente a Região Metropolitana no Recife (Recife, Olinda, Jaboatão, Camaragibe); ter disponibilidade de, pelo menos, duas horas na semana para executar as atividades da sonda; ter disponibilidade para participar de uma segunda oficina presencial no dia 10 de setembro, à tarde na UFPE, no Campus Recife; e aceitar o termo de consentimento que será assinado no dia 3 de setembro.

Data da última modificação: 18/08/2022, 09:29