Abertas inscrições para seleção de coordenador institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP) da UFPE

A seleção é voltada a docentes da UFPE

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para exercer a função de coordenador institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) estão abertas, até o dia 31 deste mês, por meio do Sipac. A seleção é voltada a docentes da UFPE. A Universidade dispõe de uma vaga para essa função.

Entre os requisitos para participação no processo seletivo estão: possuir título de doutor; vínculo de professor efetivo com a UFPE, ministrando disciplina em curso de licenciatura; e experiência mínima de três anos no magistério superior em curso de licenciatura. A lista completa de requisitos e os documentos necessários para inscrição podem ser consultados no Edital nº 33/2022 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O resultado preliminar será publicado, na internet, no dia 8 de novembro. Já o resultado final será publicado, no Boletim Oficial da UFPE e na página do programa, no dia 10 de novembro. O prazo de vigência deste processo seletivo simplificado será de quatro anos, contados a partir da data da publicação do resultado final.

pibid.rp.prograd@ufpe.br

Data da última modificação: 25/10/2022, 15:24