Divulgado resultado do Edital para concessão de passagens aéreas no Exterior

O Edital tem como objetivo conceder apoio financeiro para docentes e alunos(as) vinculados(as) aos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFPE, através da concessão de passagens aéreas internacionais, para permitir a sua participação em eventos e/ou missões científico-acadêmicas no exterior, nas diferentes áreas do conhecimento

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), publicou o resultado para o Edital PROPG nº 19/2022 - Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no Exterior. Foram aprovadas 12 (doze) solicitações, sendo 08 (oito) discentes e 4 (quatro) docentes contemplados (as).

Os (As) aprovados (as) devem atentar para as dificuldades inerentes à aquisição dessas passagens, solicitando com antecedência o processo de aquisição, via SCDP, através da secretaria do Programa de Pós-Graduação, em até 10 (dez) dias após a divulgação do presente resultado.

Estão suspensas novas concessões face ao alcance do limite de recursos disponibilizados para o Edital, bem como ao bloqueio orçamentário imposto às Universidades Federais.

Mais informações sobre o procedimento para aquisição das passagens poderão ser obtidas com a Gerência Financeira da PROPG, através dos seguintes contatos: financeiro.propg@ufpe.br ou 2126-8144 (WhatsApp Business).

Mais informações:

Coordenação de Editais