Notícias Notícias

Voltar

Propesqi publica Boletim Chamadas Públicas 02/2021

O Boletim divulga oportunidades de incentivo à pesquisa e inovação disponibilizadas pelos principais órgãos de fomento nacionais e internacionais.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE publicou, no último dia 28, o Boletim Chamadas Públicas nº 02/2021. O Boletim divulga oportunidades de incentivo à pesquisa e inovação disponibilizadas pelos principais órgãos de fomento nacionais e internacionais.

Dentre as chamadas nacionais desta edição, os destaques são a Chamada Pública EMBRAPII 04/2021, para credenciamento de Unidades EMBRAPII na área de Fármacos e Biofármacos, e a chamada Facepe Nº 14/2021 - Programa de Bônus Tecnológico para Micro, Pequenas e Médias Empresas Industriais de Pernambuco. 

As chamadas internacionais contemplam diversas áreas de estudo como sustentabilidade, conservação ambiental, tecnologia de alimentos, saúde, entre outros, destacando-se nesta edição o edital Fulbright para intercâmbio de pesquisadores.

O Boletim Chamadas Públicas está disponível no site da Propesqi e será atualizado periodicamente, informando as oportunidades em editais e chamadas vigentes.

Mais informações

dpq.propesqi@ufpe.br ou cap.propesqi@ufpe.br

 

Data da última modificação: 30/07/2021, 12:23