Informes Informes

Voltar

Semana de acolhimento aos novos bolsistas da Assistência Estudantil - Campus Recife

A Programação contará com um evento de abertura, no dia 01/08/2022, das 9:00 às 11:30, no Auditório Central do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA, para todos(as) os(as) estudantes Classificados(as) no Edital de Assistência estudantil 2022-1.

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os novos beneficiários das Bolsas de Manutenção 1 e 2, selecionados no último Edital de Assistência Estudantil 2022-1, a participarem da SEMANA DE ACOLHIMENTO. A Programação contará com um evento de abertura, no dia 01/08/2022, das 9:00 às 11:30, no Auditório Central do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA, para todos(as) os(as) estudantes Classificados(as) no Edital de Assistência estudantil 2022-1. Posteriormente, haverá o momento de diálogo com as profissionais da equipe técnica da DAE/PROAES, que deverá ocorrer entre os dias 02 e 05/08/2022 (conforme datas disponíveis no formulário de participação), nos horários de 9:00 às 11:00 (Manhã) e 14:00 às 16:00 (Tarde), no Auditório do SPA - Serviço de Psicologia Aplicada (ao lado do NASE). Para participar do evento de abertura, os(as) estudantes deverão se dirigir ao Auditório Central do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA no dia e local informados acima.

 

Para participar do momento de diálogo com as profissionais da equipe técnica da DAE/PROAES, o(a) estudante deverá preencher o formulário https://forms.gle/ZGzhCNQGfW17ToUv7 informando o dia e horário em que irá participar.

 

A participação de todos(as) é extremamente importante, pois no Acolhimento os(as) estudantes terão acesso a informações sobre direitos e deveres enquanto assistidos pelas bolsas da PROAES, serviços ofertados aos estudantes assistidos, critérios de permanência na bolsa, como também poderão dialogar com a equipe que atua no âmbito da Assistência Estudantil da UFPE, conhecendo um pouco melhor os fluxos e as ações desenvolvidas pela DAE-PROAES. Os(As) estudantes que ainda não enviaram o termo de compromisso assinado por e-mail, devem fazê-lo até a data do acolhimento através do e-mail dae.proaes@ufpe.br. Os(As) estudantes deverão levar documento de identificação e o comprovante de vacinação (passaporte vacinal ou cartão de vacina). Não será permitida a participação sem a apresentação desses documentos. O uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento.

 

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO - Acolhimento com a Equipe Técnica da DAE-PROAES
Data da última modificação: 27/07/2022, 15:37