Informes Informes

Voltar

Resultado das análises das justificativas por desempenho acadêmico dos(as) bolsistas da Proaes do Campus CAA

"A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES) torna público o Resultado das Análises de Justificativas de Desempenho Acadêmico do Campus CAA. O presente resultado diz respeito à convocação realizada no dia 18 de julho de 2022."

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES) torna público o Resultado das Análises de Justificativas de Desempenho Acadêmico do Campus CAA. O presente resultado diz respeito à convocação realizada no dia 18 de julho de 2022, cuja publicação pode ser acessada através deste LINK

 

Os resultados podem ser acessados através das listas a seguir, em que constam os nomes dos(as) estudantes de acordo com as seguintes situações:

 

DEFERIDOS: Estudantes que tiveram suas justificativas aceitas e devem permanecer na Assistência Estudantil. Estes(as) estudantes devem ficar atentos(as) caso sejam convocados em algum outro procedimento obrigatório, bem como devem atentar aos demais critérios de permanência.

 

 

DEFERIDOS COM RESSALVAS: Estudantes que tiveram suas justificativas aceitas, mas que precisarão atender a determinadas condições, conforme Resolução 15/2019 (CEPE-UFPE) para permanência na Assistência Estudantil. Estes(as) estudantes deverão agendar atendimento para acompanhamento no Núcleo de Estudos e Assessoramento Pedagógico-NEAP através do e-mail neap.caa@ufpe.br. Estes(as) estudantes terão até o dia 06/12/2022 para entrar em contato com o NEAP através do e-mail informado, sob pena de exclusão da Assistência Estudantil no caso de ausência do contato.

 

 

INDEFERIDOS: Estudantes que tiveram suas justificativas indeferidas e devem ter suas bolsas descontinuadas. Estes estudantes terão prazo de cinco (5) dias úteis, a contar da data desta publicação (até o dia 29/11/2022), para entrarem com recurso contra o indeferimento da justificativa. Os recursos serão avaliados pela Diretoria da DAE. Após o período de recurso, os estudantes que NÃO recorrerem (dentro do prazo) serão desligados da Assistência Estudantil. Aqueles que recorrerem, seguirão com a bolsa ativa enquanto o processo estiver em análise pela DAE. Para interpor recurso, os estudantes deverão encaminhar, via e-mail, para o Protocolo Geral (protocolo@ufpe.br) o Requerimento Inicial devidamente preenchido, um relato (datado e assinado) explicitando os termos do recurso e documentação que julgar pertinente (se houver). Essa documentação deve ser encaminhada no formato .PDF.

 

 

Confira, nos links a seguir, as listas com os resultados:

 

 

ESTUDANTES DEFERIDOS

 

ESTUDANTES DEFERIDOS COM RESSALVAS

 

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Data da última modificação: 22/11/2022, 14:54