Informes Informes

Voltar

Proaes divulga Resultado do Edital de Auxílio Internet

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Resultado Final do Edital de Auxílio Internet. A inclusão digital a que se destina esse Edital, se dará através da concessão de Auxílio Internet no valor de R$70,00 (setenta reais) para custear o pagamento, pelo(a) estudante, até atingir o tempo mínimo de conclusão de curso, com reavaliação semestral, de pacote de dados de internet móvel ou internet cabeada. O(A) estudante contemplado(a) receberá o valor de 70 reais mensais referente ao Auxílio Internet juntamente com o pagamento da bolsa de Assistência Estudantil a partir do quinto dia útil do mês subsequente à divulgação da lista de resultado em que conste seu nome (julho de 2023). Em breve, a Diretoria de Assistência Estudantil entrará em contato com os(as) estudantes deferidos, através dos seus e-mails institucionais, com orientações a respeito da prestação de contas a que se refere o item 7.2 do Edital. 

Nas listas a seguir constam os nomes dos(as) estudantes Deferidos(as) e Indeferidos(as) para recebimento do Auxílio Internet:

ESTUDANTES DEFERIDOS

ESTUDANTES INDEFERIDOS
 

Em caso de dúvidas quanto ao presente resultado, o(a) estudante poderá entrar em contato com a DAE através do e-mail dae.proes@ufpe.br.

 

Data da última modificação: 07/06/2023, 18:07