Notícias Notícias

Voltar

Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica promove palestra-debate com o tema “O Brasil que temos e o país que queremos”

Evento acontecerá na quarta-feira (7), das 16h às 18h, via canal oficial da UFPE no YouTube

O Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) e a Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara (CDHDHC) realizam, na quarta-feira (7), a palestra intitulada “O Brasil que temos e o país que queremos”. O evento será on-line, das 16h às 18h, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube. A mesa de debate será composta pelos seguintes debatedores: professor Paulo Rubem Santiago Ferreira, do Departamento de Educação Física (CCS), João Paulo Rodrigues, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Marcos Antônio Silvestre, da Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara. A mediação será feita pelo professor Marcelo Luiz Pelizzoli, coordenador do Espaço de Diálogo e Reparação (EDR).

O evento é uma oportunidade de reflexão sobre políticas públicas, cidadania e justiça social, qualidade da democracia no Brasil e as perspectivas sobre o presente e sobre o futuro. O Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica é um evento mensal, direcionado a toda a comunidade acadêmica e público externo. A palestra confere certificado de atividades complementares.

Mais informações
Site do EDR 
edr@ufpe.br 
Site da CDH 
comissaodireitoshumanos.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 05/12/2022, 12:11