Destaques Destaques

Voltar

Proexc divulga agenda cultural de agosto

Eventos ocorrerão nos dias 22 e 30 deste mês

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e Diretoria de Cultura, divulga a agenda cultural deste mês. Haverá recital no Memorial da Medicina e Cultura, no dia 22, e 2ª edição da Mostra Cine BICC, no dia 30.

O recital da série “'Música no Memorial da Medicina e Cultura da UFPE”, contará com apresentação da concertista Isadora Ferreira Rezende. Aberto ao público, a performance acontecerá no dia 22 deste mês, às 11h, no Memorial da Medicina e Cultura (Rua Amauri de Medeiros, 206 - Derby). A atividade é uma parceria da Diretoria da Cultura com o Departamento de Música do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade, por meio de um projeto de extensão cultural, vinculado ao Programa de Estímulo à Cultura (PEC) e coordenado pelo professor Antônio Nigro.

A 2ª edição da Mostra Cine BICC UFPE, promovida pela Diretoria de Cultura da Proexc, em parceria com o Cinema da UFPE, acontecerá no dia 30 deste mês, às 15h. Na mostra, estarão os projetos audiovisuais produzidos na primeira edição das Bolsas de Incentivo à Criação Cultural (BICC), que também faz parte do PEC e foram executados de forma remota durante a pandemia. O evento é aberto ao público.

Data da última modificação: 04/08/2022, 15:51