Destaques Destaques

Voltar

Coro Ars Canticus amplia prazo para entrada de novos integrantes

Inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer, amanhã (9), às 17h, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE

O Coro Ars Canticus, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, ampliou o prazo para o ingresso de novos membros no Laboratório de Vozes - O Mapa da Música - Ano II. O grupo é destinado a qualquer um que goste de cantar e tenha interesse em participar do coral. Não é necessária experiência prévia. As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer, amanhã (9), às 17h, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE.

O projeto, coordenado pelos professores Ana Lúcia Candeias (Departamento de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura) e Sérgio Deslandes (Departamento de Música), tem como principais objetivos desenvolver o canto coral e promover uma integração entre a Cartografia e a Música por meio das atividades contextualizadas com o cenário sócio/cultural/ambiental das letras das músicas como forma de motivar a construção de novos saberes.

Mais informações
ana.candeias@ufpe.br
sergio.deslandes@ufpe.br

Data da última modificação: 08/08/2022, 15:33