Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós em Educação Contemporânea promove defesas de dissertação

Uso de tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino de línguas é um dos temas

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea da UFPE, no Campus Caruaru, promove três defesas de dissertação esta semana. Os trabalhos abordam temas relacionados ao uso de tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino de línguas, às práticas mobilizadas no ensino de língua portuguesa nos anos finais do ensino fundamental e às expectativas formativas de professores/as da multissérie.

Amanhã (13), às 10h, no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste, a mestranda Geyza de Freitas Santos defenderá a dissertação “Crenças de professores/as de línguas a respeito das TDIC (Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação) em suas práticas". No mesmo dia e local, às 15h, será a vez da mestranda Rafaella Sales da Silva defender a dissertação “Saberes e práticas mobilizados por professores de Língua Portuguesa dos anos finais do ensino fundamental ao ensinar Gramática/Análise Linguística”.

Na quinta-feira (14), Adriana Soares de Carvalho Elias defenderá a dissertação “Expectativas formativas dos professores/as da multissérie: um olhar a partir da formação do Programa Escola da Terra-Pernambuco”, às 9h, no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea
mestradoeduc.caaufpe@gmail.com
(81) 2103.9179

 

 

Data da última modificação: 12/09/2017, 09:44