Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Progepe informa sobre registro de justificativas no Sistema de Registro de Ponto

Servidores de unidades que se encontram sem relógio instalado e/ou sem instalação de ponto de rede devem registrar a frequência no sistema on-line

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), em acordo com o Sintufepe, informa que todos os servidores técnico-administrativos em educação que ficaram sem registro do ponto eletrônico, por força da deliberação do Sintufepe contrária à biometria, devem fazer a justificativa no Sistema de Registro de Ponto para não sofrerem desconto/falta na folha de abril. O Sintufepe deliberou, em assembleia, pelo fim do boicote à biometria, no dia 11 deste mês.

Para os casos em que os servidores não conseguem registrar sua biometria no relógio de ponto, eles devem também registrar a frequência, por meio de justificativa, no Sistema de Registro de Ponto e solicitar providências junto à Seção de Controle de Frequência dos servidores para equacionar e/ou solucionar o registro de frequência.

Os servidores das unidades que se encontram sem o relógio instalado e/ou sem instalação de pontos de rede e elétricos devem registrar a frequência no Sistema de Registro de Ponto, informando a justificativa para a falta de registro do ponto no relógio.

Os técnicos administrativos das unidades que tiveram o relógio de ponto danificado devem registrar a frequência no Sistema de Registro de Ponto, informando a justificativa para a falta de registro da frequência no relógio.

A Progepe ressalta que está equacionando todos os problemas registrados, e os servidores não sofrerão penalidades relacionadas às situações mencionadas anteriormente. A Progepe expediu o Ofício Circular nº 08/2018 com orientações para abertura de sindicância para apuração dos fatos de danos ao patrimônio com relação aos relógios danificados.

 

 

Data da última modificação: 24/04/2018, 15:18