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Recadastramento anual para auxílio saúde deve ser feito até o dia 31 deste mês

A documentação necessária deverá ser enviada até o dia 31 de agosto

A Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE informa que o prazo para comprovação das despesas pelos servidores ativos e inativos e pensionistas da UFPE com assistência à saúde, para fins de manutenção do auxílio saúde, é até o dia 31 deste mês.

A documentação necessária inclui formulário de recadastramento e declaração de quitação referente ao ano de 2020, emitida pela operadora/administradora do plano e discriminando os valores mensais por beneficiário ou cópia dos boletos (janeiro a dezembro de 2020) com os respectivos comprovantes de pagamento. 

Para os servidores, na existência de dependentes (filhos e enteados) maiores de 21 anos e menores de 24 anos, deverá ser comprovada a dependência financeira (declaração de Imposto de Renda) e o vínculo a um curso regular em instituição educacional reconhecida pelo MEC. Não é necessária qualquer comprovação adicional para os demais dependentes. Os beneficiários devem enviar os comprovantes para o e-mail auxiliosaudeufpe@gmail.com.

Os servidores assistidos pelos planos administrados pela Aliança (Qualicorp), Geap e Capesaúde/Capesesp não precisam realizar o recadastramento. Além disso, os servidores que já realizaram a comprovação no decorrer de 2021 não precisam realizar um novo recadastramento.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV)
(81) 2126.8189 – Whatsapp institucional

apoio.dqv@ufpe.br 

Data da última modificação: 05/08/2021, 16:16