Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Prorrogadas as inscrições para o 1º Festival de Talentos - UFPE 75 Anos

Novo prazo vai até as 12h da próxima quarta (13)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) informa que as inscrições para o “1º Festival de Talentos - UFPE 75 Anos” foram prorrogadas. O novo prazo se estende até as 12h do próximo dia 13. A proposta é que servidores e funcionários públicos da UFPE possam apresentar suas produções artísticas e revelar talentos ocultos.

Nesta primeira edição, o festival abrange seis grandes áreas: Artes Visuais, Canto, Contação de História, Fotografia, Literatura e Objetos Culturais. Os trabalhos que passarem pela etapa de habilitação irão concorrer, por meio de votação popular, a partir do próximo dia 15. O evento tem como objetivo festejar o Dia do Servidor Público e fortalecer o sentimento de pertencimento de cada servidor, técnico e docente, pessoas tão importantes e fundamentais para o desenvolvimento e o fortalecimento da UFPE.

O edital do “1º Festival de Talentos - UFPE 75 Anos”, com as informações sobre a inscrição e as especificidades de cada área e suas categorias, está disponível na página da Diretoria de Qualidade de Vida da Progepe.
 
Ainda com o objetivo de comemorar o Dia do Servidor Público, estão sendo realizadas atividades durante todo o mês de outubro nas mais variadas temáticas. Algumas atividades são específicas para a comunidade acadêmica (servidores e estudantes), como a mesa de conversa "A participação da comunidade acadêmica na construção de uma universidade inclusiva", que ocorrerá na próxima quarta (13). Outras são abertas ao público em geral, como a roda de conversa “Convivência, conflitos e alegria de viver”, também no dia 13.

Acesse aqui a programação completa.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV/Progepe) 
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)
diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 21/10/2021, 16:01