Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe prorroga prazo para preenchimento de formulário LNDP 2022 da UFPE

Docentes e técnicos administrativos podem colaborar enviando suas respostas até o dia 15 de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), convoca os servidores da Universidade para participarem da construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023 da UFPE. O prazo para preenchimento do formulário foi prorrogado até o dia 15 de julho.

Docentes e técnicos administrativos podem colaborar enviando suas respostas ao formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas (LNDP), disponível aqui. 

O LNDP é um instrumento de identificação das necessidades de desenvolvimento pessoal e profissional expressas pelos próprios servidores da Universidade, previsto no Decreto nº 9.991/2019 (Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP) e na Instrução Normativa SGP-Enap/SEDGG/ME nº 21/2021.

Os dados coletados com esse instrumento serão utilizados para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) dos servidores docentes e técnico-administrativos em Educação da UFPE, incluindo servidores ocupantes de cargos de gestão. O PDP também está previsto nos referidos dispositivos legais do Governo Federal.

Mais informações
Seção de Formação Continuada da CFC/DDP
(81) 2126.8671

formacao.cfc@ufpe.br 

Data da última modificação: 29/06/2022, 15:05