Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe divulga resultado da votação popular do I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos

Lista das obras vencedoras está na página da Progepe/DQV

A distância física não foi impedimento para os servidores da Universidade Federal de Pernambuco participarem do 1º Festival de Talentos, que teve como tema UFPE 75 anos. Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, através da Diretoria de Qualidade de Vida, o festival recebeu inscrições de trabalhos de servidores e servidoras da UFPE. A iniciativa surgiu da necessidade de realizar algo lúdico, de modo que os servidores pudessem divulgar suas obras.

Acesse na página da Progepe/DQV, na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021”, a relação das obras vencedoras, que obtiveram maior votação popular nas categorias Canto, Fotografia, Objetos Culturais e Literatura (Modalidade: Poesia), e a única obra finalista na categoria de Contação de História.

O I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos faz parte das comemorações do Mês do Servidor, cuja programação vem ocorrendo durante todo o mês de outubro.

Amanhã, 27, ainda haverá três oficinas:

Sipac: módulo Protocolo – Buscando soluções (Progest)
A oficina visa o diálogo com os servidores (técnicos e docentes) para tirar dúvidas e buscar soluções sobre as ações desenvolvidas no módulo Protocolo do Sipac. Uma vez que o sistema é um aliado dentro das rotinas das variadas unidades da UFPE, almejamos que esse momento auxilie na melhor dinâmica dos procedimentos para a criação, movimentação, atribuição de despachos e consulta de processos e documentos.

Pós-Graduação na UFPE (Propg)
Apresentar a Propg, quais cursos de pós-graduação estão ao alcance do servidor e quais vantagens o servidor possui (bolsa, pouco deslocamento, impacto no trabalho, impacto na remuneração).

Oficina de Colagem
Esta oficina de colagem busca promover espaços virtuais de criação, expressão e compartilhamento de experiências em tempos de isolamento social diante de um cenário pandêmico. Apesar de ser voltada, prioritariamente, para os servidores, qualquer pessoa interessada, com idade maior que 18 anos, pode participar da oficina, não sendo necessário ter experiência prévia com colagem. Basta ter disponibilidade, acesso a plataforma Google Meet e vontade de se entregar ao processo.

Os detalhes da programação e o formulário para inscrição nas atividades estão na página da DQV, na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021”.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV/Progepe)
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 26/10/2021, 18:59