Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

ClinicalSkills está disponível gratuitamente para estudantes, docentes, residentes e profissionais da área de Enfermagem do HC

Usuários podem acessar a plataforma durante 60 dias, contando desde ontem (20)

Estudantes, docentes, residentes e profissionais de Enfermagem do Hospital das Clínicas da UFPE podem contar com mais uma ferramenta de pesquisa clínica além do UpToDate e do ClinicalKey: o ClinicalSkills.  Uma ferramenta de base de dados para consulta de procedimentos, protocolos e condutas clínicas na área de Enfermagem, incluindo também informações sobre a Covid-19, que estará com acesso gratuito disponível durante 60 dias, contando desde ontem (20). O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Para acessar a ferramenta, estudantes, residentes, preceptores, supervisores e docentes do HC e da UFPE irão receber uma mensagem deste endereço eletrônico noreply@clinicalskills.com.br com instruções para o acesso. Caso não recebam a mensagem, os estudantes, docentes e residentes de Enfermagem deverão procurar o coordenador de curso ou Programa de Residência, informando nome completo e e-mail. Já os profissionais de Enfermagem do hospital que não receberem as instruções de acesso deverão procurar a Divisão de Enfermagem e informar nome completo e e-mail.

Mais informações
(81) 2126.3984 (via Whatsapp)

segestex@gmail.com

Guia do Usuário Aluno – Voltado para estudantes e residentes

Guia do Usuário Instrutor – Voltado para docentes da graduação, supervisores e preceptores de Residência
 

Data da última modificação: 21/05/2020, 17:25