Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Centro de Ciências Médicas elege representante dos técnicos administrativos para Conselho Universitário

As inscrições de candidatos começam no dia 28

O Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE/Faculdade de Medicina do Recife vai escolher um representante do segmento dos servidores técnico-administrativos em Educação e respectivo suplente para o Conselho Universitário (Consuni) da UFPE. O período de inscrições de candidaturas vai de 28 deste mês a 7 de julho. O edital, lançado por Comissão Eleitoral própria, está disponível no site do CCM. 

O candidato deve ser servidor técnico-administrativo lotado no CCM, no Campus Recife. Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para comissaoeleitoralccm@gmail.com, com o assunto: “Eleição para representante dos servidores técnico-administrativos no Consuni”. A mensagem deve conter as seguintes informações: nome completo, Siape, CPF, e-mail institucional e número do telefone celular. 

As inscrições homologadas serão divulgadas, até o dia 12 de julho, no site do CCM. A eleição acontecerá, no dia 26 de julho, das 9h às 16h, por meio de votação remota. Será considerado eleito o candidato que obtiver, por maioria simples, o maior número de votos. O suplente será o segundo candidato mais votado. O mandato será de dois anos.

O eleito representará os técnicos administrativos do CCM junto ao Conselho Universitário da UFPE. Ele deverá comparecer às reuniões do Consuni, quando convocado. Nas ausências e impedimentos do titular, este deverá se fazer representar pelo seu substituto legal (suplente). Também é atividade do representante socializar, junto aos discentes do CCM, os pontos de pauta e as decisões tomadas pelo Consuni durante o exercício do seu mandato. 

Mais informações
comissaoeleitoralccm@gmail.com

Data da última modificação: 21/06/2021, 16:52