Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

CCSA promove live sobre “Adaptação ao Ensino Superior como facilitadora do bem-estar psicológico”

Evento será realizado no próximo dia 10, às 18h

No próximo dia 10, às 18h, haverá mais uma live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA. Dessa vez, a palestra será com a professora Adriana Satico, abordando o tema “Adaptação ao ensino superior como facilitadora do bem-estar psicológico”.

Adriana Satico é psicóloga, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade São Francisco, com período de estágio sanduíche na Universidade do Minho (Portugal). Atualmente, ela é professora da graduação e do mestrado em Psicologia do Centro de Ensino Universitário de Brasília, membro do GT Pesquisa em Avaliação Psicológica da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp) e da Associação para Desenvolvimento da Investigação da Psicologia da Educação (ADIPSIEDUC). As inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico. 

Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação.

A coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias. Em conjunto com a Diretoria do CCSA, o programa seguirá implementando ações para atender às solicitações do público interno e externo da UFPE.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Data da última modificação: 01/08/2022, 16:25