Dez vagas de estágio para estudantes são ofertadas pelo CMEI Professor Paulo Rosas

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas, via Prefeitura do Recife, oferece dez vagas de estágio para estudantes do curso de Pedagogia. Para se candidatar, é necessário se cadastrar no site da Superestágios

O estágio é remunerado, correspondendo a uma bolsa no valor de R$ 350,00, mais auxílio-transporte de R$ 77,00, e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas/dia, 20 horas/semana. Todo o processo de contratação e o pagamento das bolsas serão de responsabilidade da Prefeitura do Recife.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas situa-se dentro no Campus Recife da UFPE e atua na educação infantil com crianças do Grupo 0 (berçário) até o Grupo 5, atendendo crianças da comunidade de um modo geral, além de dependentes de servidores e estudantes da UFPE.

CMEI Professor Paulo Rosas
(81) 3355.3277 ou comparecer presencialmente (das 8h às 15h)

Data da última modificação: 19/09/2022, 13:51