UFPE conquista prêmios no XX SemeAd promovido pela USP

A UFPE conquistou bons resultados no XX SemeAd – Seminários em Administração da Universidade de São Paulo (USP)  , que começou na quarta-feira (8) e termina hoje (10). Ontem (9), durante a premiação dos melhores trabalhos e indicação para fast-track, a professora Mariana Cavalcanti Falcão, do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da Universidade, recebeu três prêmios: melhor avaliadora de área, melhor artigo de área e fast-track, todos na categoria Turismo e Hospitalidade. E a doutoranda Nut Leão Rampazzo, do Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE, recebeu indicação para fast-track do trabalho enviado.

A premiação para melhor artigo de área, melhor projeto doutoral e de melhor avaliador é de R$ 1 mil, cada. Já a premiação de melhor trabalho geral é de R$ 5 mil. O trabalho da professora Mariana Cavalcanti Falcão foi “Turismo de Base Comunitária: Tecendo considerações” e o da doutoranda da UFPE foi o “O Significado do Trabalho na Indústria Criativa: um Estudo no Porto Digital do Recife”. Além das premiações, a UFPE foi representada no seminário com 27 trabalhos.

O SemeAd, Seminários em Administração, é um evento científico brasileiro que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), é uma oportunidade para que estudantes, pesquisadores e profissionais de Administração possam trocar experiências acerca de pesquisas, dentro das áreas temáticas abordadas no evento.

Data da última modificação: 12/11/2017, 11:47