Notícias Notícias

Voltar

Webinar do Lika irá abordar os motivos de se olhar a covid por geometrias e assimetria da vacinação x terceira dose

O evento será realizado no canal do Lika no YouTube, às 10h

“Por que olhar covid-n (n=19, 20, 21, 22...) por Geometrias?” e “Assimetria da vacinação x terceira dose: precisamos de solidariedade” são os temas do próximo webinar promovido pelo Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE. O seminário será realizado amanhã (8) no canal do Lika no YouTube, às 10h.

As palestras serão ministradas pelo professor da UFRPE e pesquisador do Lika Jones Albuquerque e pelo pesquisador da Fiocruz Rafael Dhalia. A mediação será realizada pelos professores da UFPE e também pesquisadores do Lika José Luiz de Lima e Fernando Menezes.

De acordo com Jones Albuquerque, os novos coronavírus parecem exigir de todos novos métodos, ferramentas, habilidades e teorias. “Olhar dados da covid-19 pela ótica de riscos geométricos parece ser uma das novas formas de conviver com esse vírus. Nós apresentaremos neste webinar as nossas observações sobre os erros e acertos cometidos no ano passado, e também neste ano, com análise de dados covid. Alguns, inclusive, já publicamos”, explicou.

Data da última modificação: 07/10/2021, 18:36