V Seminário Sino-Brasileiro premia artigos com vaga em curso de verão na China

Prazo de submissão termina no dia 20 deste mês e evento ocorre em novembro, com formato on-line

O prazo para submissão de artigos para o V Seminário Sino-Brasileiro: combatendo a pobreza em uma economia digital segue até o dia 20 deste mês. Os artigos selecionados serão publicados em uma revista Qualis B1. Além disso, o melhor artigo de cada temática será premiado com um curso de verão na Universidade Central de Finanças em Economia (CUFE), na China (previsto para julho de 2023). Esta edição do evento será promovida, em formato on-line, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

O seminário é realizado em parceria pela CUFE, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Centro de Estudos Avançados (CEA), e Instituto Confúcio UPE. Para compor os painéis, são considerados quatro tópicos específicos: Consumer behavior of electronic games,  Data Science and Data-Driven Organization, Financial Service Inclusion for the Poor in Agriculture e Energy Security and Digital Economy.

A submissão dos trabalhos é realizada por meio de formulário on-line.

Instituto Confúcio UPE
(81) 99488.4084 (das 8h às 14h)

institutoconfucio@upe.br

Data da última modificação: 06/10/2022, 14:11