Notícias Notícias

Voltar

V Seminário Regional de Formação Profissional em Meio Ambiente e Recursos Hídricos acontece nesta quinta-feira

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3

Acontece nesta quinta-feira (4) o V Seminário Regional de Formação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb), por meio de sua associada UFPE.

O evento ocorre de forma virtual e é a marca inicial da turma nova de mestrandos. Esta turma de 17 ingressantes é composta por professores da educação básica pública e privada, líderes comunitários, monitores de coleções vivas ou desidratadas, tutores em espaços não formais de educação, e, técnicos administrativos educacionais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3. O link de acesso à sala virtual será disponibilizado após a realização da inscrição.

O Profciamb é um curso de mestrado profissional que possui linhas de atuação voltadas para a temática: “Ambiente e Sociedade” e “Recursos Naturais e Tecnologias”, distribuídas em cinco projetos estruturantes: (i) Tecnologias e mídia na Educação; (ii) Escolas Sustentáveis; (iii) Comunidades, Saúde e Ambiente; (iv) Instituições e Ambiente; e (v) Epistemologia, Diversidade e Formação Humana A programação completa do evento está disponível no site do programa.

Mais informações
profciamb@ufpe.br

Data da última modificação: 01/03/2021, 17:28