Universidades, Sebrae e IEBT Innovation promovem edição de junho do Sebrae Startup Way UPE e Federais Club

O evento será realizado de forma inteiramente híbrido e gratuito, sendo realizado por meio das plataformas Alia, Google e o Discord

A UFPE, UPE, Ufape, Univasf, IFPE e IF-Sertão-PE e UFRPE promovem com o Sebrae e o IEBT Innovation a edição de junho do Sebrae Startup Way UPE e Federais Club, de 1º a 15 de junho, visando estimular as melhores oportunidades acadêmicas e de conexão com o mercado para alunos de graduação e pós-graduação. O evento será realizado de forma inteiramente híbrido e gratuito, sendo realizado por meio das plataformas Alia, Google e Discord.

O desafio tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva para que os alunos desenvolvam as competências e habilidades exigidas pelo mercado, tais como resolver problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, liderança, trabalho em equipe, inteligência emocional e tomada de decisão. No evento, será estimulado o uso de mídias para trabalhos em equipe e saber se comunicar adequadamente com o mercado.

As inscrições estão abertas até o dia 22 deste mês, até as 23h59, por meio do preenchimento de todos os campos obrigatórios no Sympla. O edital está disponível aqui. Consulte aqui o manual do candidato.

Na UFPE, o evento tem o apoio do Polo Tec/UFPE vinculado à Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi).

Data da última modificação: 05/05/2023, 11:15