UFPE recebe visita do diretor de Extensão da Universidade Estadual do Tocantins

Diretor da Unitins conheceu equipamentos culturais da UFPE

Hélio Pajeu (UFPE) e Eduardo Lima (Unitins)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), recebeu, na última terça-feira (4), a visita do diretor de Extensão da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Eduardo Lima. Ele esteve nos equipamentos culturais da UFPE vinculados à Diretoria de Cultura (Memorial da Medicina e da Cultura e Centro Cultural Benfica), no Recife.

Visita no Centro Cultural Benfica

O propósito da visita foi apresentar o trabalho e as ações executadas na UFPE, além de criar pontes entre as duas instituições e dialogar sobre os desafios no âmbito da extensão e cultura nas universidades públicas nos dias atuais.

Participaram do encontro com Eduardo Lima: Hélio Pajeú, diretor de Cultura da Proexc/UFPE; Talles Colatino, coordenador do Instituto de Arte Contemporânea; e Milena Marques, do Setor de Artes e Espetáculos.

Diretoria de Cultura da Proexc/UFPE

Data da última modificação: 06/01/2022, 16:33