UFPE realiza segunda convocação para estudantes contemplados com dados móveis no primeiro Edital de Inclusão Digital

Os estudantes deverão se dirigir ao Campus de posse de um documento original de identificação com foto amanhã (7) e sexta-feira (8)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), realiza nova convocação para que os estudantes contemplados no Edital de Inclusão Digital recebam os chips de dados móveis. Trata-se dos estudantes que se inscreveram para a modalidade de concessão do plano de dados móveis por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com a Secretaria de Educação de Ensino Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC).

Estão sendo convocados os estudantes que não retiraram seu chip na convocação anterior (2ª convocação) e alguns estudantes que ainda não foram convocados (1ª convocação). A distribuição dos chips será feita nos três campi (Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru), nos locais, datas e horários determinados abaixo. A Proaes ressalta que os estudantes deverão se dirigir ao campus correspondente de posse de um documento original de identificação com foto e que apenas o estudante poderá retirar o chip de dados móveis.

A deliberação do campus onde o estudante deverá retirar o chip levou em consideração o endereço residencial informado durante o processo de inscrição no Edital de Inclusão Digital e/ou comunicação feita pelo estudante através do e-mail da DAE. Os estudantes que não tiverem condições de retirar o chip de dados em nenhuma das datas, horários e local indicados, bem como aqueles que não desejam mais receber o equipamento, devem entrar em contato com a Proaes através do e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Confira a lista dos estudantes convocados, bem como os locais, datas e horários nos quais eles deverão receber o chip de dados:

Estudantes do Campus Recife
Local de Retirada: Sede da Proaes
Av. Prof. Moraes Rego, n.º 1235, Cidade Universitária, Recife – PE (ao lado da Reitoria)
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Lista - Recife - 1ª Convocação
Lista - Recife - 2ª Convocação

Estudantes do Centro Acadêmico de Vitória (CAV)
Local de Retirada: Auditório do Centro Acadêmico de Vitória (CAV)
Rua Alto do Reservatório, S/N, Bela Vista, Vitória de Santo Antão – PE
Horário: Das 8h30 às 12h30
Lista - CAV - 1ª Convocação