UFPE promove o 2º Simpósio Internacional de Inovação Terapêutica

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Internacional de Inovação Terapêutica. O evento irá oferecer uma plataforma para discutir as últimas inovações terapêuticas e descobertas cien-tíficas e acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, na Universidade Federal de Pernambuco.

A inscrição é solidária, não haverá pagamento em dinheiro, apenas doação de alimentos, sendo obrigatório: um pacote de café, um pacote de leite em pó e 1kg de alimento não perecível (arroz ou feijão) e é realizada através de formulário on-line, clicando aqui.

Após o preenchimento do formulário, o inscrito tem até uma semana para entregar os alimen-tos no Núcleo de Pesquisa em Inovação Terapêutica - Suely Galdino (Nupit-SG) das 9h às 17h, Por detrás da Casa do Estudante ao lado do Núcleo de Educação Física). Ao realizar a entrega das doações e assinar a ata, a inscrição será validada. O certificado será gerado pela UFPE e só será emitido ao inscrito que estiver presente em, no mínimo, 75% do evento.

Data da última modificação: 03/03/2023, 17:01