Notícias Notícias

Voltar

UFPE pactua com duas novas administradoras de planos de saúde para servidores

Servidores poderão aderir a novos planos de saúde e odontológicos

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), aderiu ao Acordo de Parceria firmado entre o Ministério da Educação e duas novas administradoras de benefícios, ampliando, assim, a oferta de planos de saúde e odontológicos aos servidores ativos ou inativos. Agora, a Allcare Administradora de Serviços em Saúde Ltda e a Elo Administradora de Benefícios Ltda passam a integrar o rol dos planos já disponíveis, junto com a Geap-Autogestão em Saúde, Capesaúde/Capesesp e Qualicorp Administradora de Benefícios S.A (Aliança Administradora).

Em virtude da vinculação ao acordo, as novas administradoras conveniadas estão ofertando condições especiais para a adesão dos servidores da UFPE, como isenção de carências e outros benefícios, inicialmente para a vigência de 1º de julho próximo. Cada administradora conta com um rol específico de planos, que incluem Bradesco, Central Nacional Unimed, Hapvida, Seguros Unimed, Unimed Odonto, Unimed Recife, dentre outros.

A Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Progepe ressalta que, independentemente do plano que o servidor optar, ele poderá contar com o benefício do auxílio-saúde, por meio do reembolso (parcial) das mensalidades pagas referentes a ele, na condição de titular do plano, e a seus dependentes. A DQV ainda ressalta que mais informações sobre os planos, com tabelas, tipos de produtos e procedimentos para adesão, entre outros, devem ser solicitadas diretamente a cada administradora, por meio dos canais de comunicação abaixo.

Allcare Administradora de Benefícios em Saúde Ltda.
Atendimento telefônico: (81) 3334-6066 - de segunda a sexta das 07h às 19hs
WhatsApp: (81) 3334-6066

www.cuidamec.com.br
adesaorecife@allcare.com.br

Elo Administradora de Benefícios Ltda.
Central de atendimento: 0800 005 1706
WhatsApp: (61) 99839-8511

www.grupoelobeneficios.com.br/mec/
atendimento.mec@grupoelobeneficios.com.br

Data da última modificação: 14/06/2021, 17:39