Notícias Notícias

Voltar

UFPE lança edital para formação em atividades de apoio à pesquisa destinado a técnicos administrativos em Educação

Auxílio é voltado ao custeio de despesas relacionadas a visitas de intercâmbios nacionais de curta duração

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o Edital para Formação em Atividades de Apoio à Pesquisa Destinado a Técnicos Administrativos em Educação, uma iniciativa das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). O objetivo do Edital Propesqi/Progepe nº 11/2022 é fomentar a formação e o aperfeiçoamento de técnicos administrativos em Educação que participem de atividades de apoio a projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos na UFPE. As solicitações serão recebidas, impreterivelmente, até o dia 15 de outubro.

O edital, com valor total de R$ 80 mil, se destina a fornecer auxílio financeiro para técnicos administrativos em Educação, visando apoiar o servidor a participar de eventos formativos e de desenvolvimento, com o objetivo de propiciar visitas de intercâmbios nacionais de curta duração em outras instituições de excelência e de referência. 

O auxílio é voltado ao custeio de despesas relacionadas à visita de intercâmbio (exclusivamente aquisição de passagens aéreas ou terrestres, pagamento de hospedagem, alimentação e deslocamento urbano). Todos os detalhes podem ser consultados no edital que está no ambiente de editais do site da Propesqi.

Data da última modificação: 26/09/2022, 15:34