UFPE divulga 7ª lista de classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a 7ª relação de candidatas e candidatos classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 para os campi Recife, Caruaru e Vitória. A confirmação do interesse em ocupar a vaga deve ser feita de 31 deste mês a 11 de fevereiro. Recomenda-se aos ingressantes que procurem a coordenação do curso para saber os procedimentos que devem ser adotados. A UFPE também indica a leitura da Resolução nº 09/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), que regulamenta a confirmação de vínculo dos ingressantes por meio do Sisu.

As aulas da segunda entrada de 2021 têm início no dia 31 e acontecem no formato presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as condições sanitárias decorrentes da pandemia de covid-19. Não é necessário realizar matrícula nas disciplinas do primeiro período. Ela é realizada automaticamente. O ingressante não pode solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. Casos excepcionais serão avaliados oportunamente.

Estudantes que queiram pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição, modificando sua matrícula, devem enviar os documentos exigidos para tal fim para o e-mail da coordenação ou escolaridade do seu curso até o dia 20. A partir do dia 27, devem fazer o primeiro acesso ao Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) e o cadastro no UFPE id para ter acesso ao email institucional.

sisu@ufpe.br

Data da última modificação: 12/01/2022, 17:59